Há quase três anos dei início aos meus estudos astronômicos, durante esse período conclui o curso de fundamentos em astronômia (2014-2015) pelo Observatório Astronômico Genival Leite Lima (visite o site deles). Participei de algumas edições da Olimpiada Brasileira de Astrônomia (OBA), fato que estimulou  muito a minha curiosidade e paixão pelo ramo. E tive a oportunidade de realizar um trabalho de Iniciação Científica (2016), também pelo OAGLL.

Pretendo continuar aprimorando meus conhecimentos, elevar minhas habilidades técnicas e dar continuidade ao estudo da ciência, que parece ser tão pouco explorada no mundo. Astronômia não é simplesmente um passa tempo para os românticos, é uma ciência que deve ser explorada e valorizada no mundo, entender como funciona o universo ajuda a compreender melhor a nós mesmos.

Para saber mais sobre as minhas pesquisar e atuações no ramo visite o meu blogger clicando aqui.

Comentários